PZP Assistência
A PZP - Soluções Informáticas, Lda. presta o serviço de Assistência Técnica a empresas e particulares, efectuando a manutenção ou reparação de equipamentos e/ou sistemas informáticos, através de uma das modalidades seguintes:Assistência ao Balcão - o equipamento é entregue pelo cliente nas nossas instalações, sendo então agendada a informação de orçamento e eventual reparação. - O ORÇAMENTO É GRATUITO
Assistência no Local - um dos nossos técnicos visita a Sua empresa ou domicílio, efectuando a reparação, sempre que possível, no próprio local. - IMPLICA PAGAMENTO DA DESLOCAÇÃO
Caso seja necessário, o equipamento será transportado para as nossas instalações, onde será reparado. A entrega poderá ser feita nas instalações do cliente, ou nas nossas, conforme acordado.
Contrato (avença) de Assistência - sujeito a avaliação prévia das necessidades específicas de cada cliente.
CONSULTE-NOS SOBRE PLANOS PARA A SUA SITUAÇÃO.
O prazo máximo para o processamento dos pedidos é de 5 (cinco) dias úteis (salvo indicação em contrário).
Preços
Preço de intervenção: 30€/hora
Preço deslocação: 0,30€/Km (acresce ao valor de intervenção)
Para Contratos/Avenças de Assistência, pfvr contacte-nos ou visite-nos.
Clientes